terça-feira, 31 de julho de 2012

Ocorrências

OCORRENCIAS POLICIAIS / 18º BATALHÃO


BANDEIRANTES: Durante o prosseguimento de diligências pela Vila Lordane, ás 17h15m, equipe PM logrou êxito em prender em flagrante delito por furto a estabelecimento comercial (atacado), um infrator por alcunha “Dando”, 18 anos, o qual se encontrava em posse de um aparelho celular furtado por volta de 13h00 daquele comércio. De início o autor tentou ludibriar a equipe PM alegando ter comprado de terceiros o aparelho celular, entretanto, acabou entrando em contradição e confessou o cometimento do delito, sendo conduzido, para o devido procedimento legal.
ANDIRÁ: Equipe PM da Rotam realizava policiamento ostensivo pela Vila Industrial, ás 11h30m, momento em que o condutor de um VW/Gol visualizou a equipe PM e passou a efetuar fuga em alta velocidade sem motivo aparente, se recusando, inclusive, a desobedecer à voz de abordagem. Que em decorrência da insensatez do referido condutor, o mesmo expôs a risco tanto a própria incolumidade física, como a de terceiros que caminhavam pelas vias. Finalmente o referido condutor de 31 anos, veio a parar o veículo por falta de combustível, quando na Rua Ingá. Uma vez constatado que o mesmo não era habilitado, a equipe PM encaminhou-o junto ao veículo para o devido procedimento legal.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 22h40m equipe PM foi acionada a comparecer a determinada residência da Rua Presidente Kennedy, onde a solicitante passou a relatar que ali se encontrava o ex-companheiro de sua sobrinha, um rapaz por primeiro nome Fernando, 23 anos; o qual se achava visivelmente bêbado e agressivo, e que dado a isso passou a ameaça-la por querer entrar à força na residência. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 22h40m equipe PM deslocou até uma residência da Rua Laranjinha, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia ameaçado um seu desafeto por duas vezes. Sendo que, em um primeiro momento, Alan, 19 anos tentou ameaçar Jeferson, 20 anos, em posse de um simulacro de arma de fogo. Que a vítima não se intimidou, pois percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo. Em seguida, e não satisfeito, Alan correu até sua casa onde apanhou um facão e partiu novamente para novas ameaças contra Jéferson, o qual correu para acionar a equipe PM. Diante do fato, autor e vítima foram encaminhados para o devido procedimento legal.
 
 
Fonte: A Gazeta Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário