quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL 18° BATALHAO



CORNÉLIO PROCÓPIO: Essa Seção de Comunicação Social vem informar à população de Cornélio Procópio e Região, para que tomem cuidado com pessoas bem vestidas (golpistas) que se fazem passar por funcionários de agências bancárias. Tais meliantes aguardam na porta de bancos pessoas humildes ou/e de boa-fé que acabaram de retirar dinheiro do caixa eletrônico, e em seguida pedem para que o “cliente” devolva a quantia a fim de correção; pois esse (o cliente) teria cometido algum tipo de “erro” ao sacar o valor desejado. Em seguida, e já em posse do dinheiro da vítima, o golpista finge tomar direção ao banco e foge com a quantia sacada. Qualquer situação parecida favor entrar imediatamente com o 190 da PM.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou as 20h30m até um endereço da Rua Benjamin Constant, onde o solicitante passou a relatar que havia estacionado sua VW/Saveiro, de cor prata, e placa API-6125, ano 2008 em frente à casa de sua avó, e que ao sair para apanhá-lo percebeu que haviam subtraído o veículo. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências nesse sentido.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h50m equipe PM deslocou até a Rua Antonina, onde apurou que uma menina (adolescente) estava bastante alterada e agressiva, e que inclusive já havia desferido um golpe de faca na mão da própria avó. Que a menor ameaçava de morte a todos os demais familiares, e mesmo na frente da equipe de serviço continuou alterada. Diante do fato, encaminharam-na para propositura de medida socioeducativa.
SERTANEJA: Às 17h50m equipe PM deslocou em apoio a um Oficial de Justiça a dois endereços diferentes na cidade, onde executaram o cumprimento de Mandados de Prisões por motivo de inadimplência com Pensão Alimentícia, em desfavor dos réus: Vanderlei João de Santana, 37 anos, e, Sidney Hilário, 35 anos. Em seguida os réus foram conduzidos para o devido procedimento legal.
ANDIRÁ: Às 13h20m equipe PM da Rotam logrou êxito, através de monitoramento e rápida atuação, em prender em flagrante de tráfico de drogas a implicada Daiane Aparecida da Silva Soares, 24 anos. A acusada se encontrava no interior de sua casa, na Rua Sergipe, em posse das seguintes drogas: 77 pedras de crack / 02 “tijolos” de maconha pesando dois quilos/ 05 buchinhas de maconha, e mais quinze gramas de crack em um invólucro. Além do mais, no interior da casa da implicada ainda foram apreendidas algumas anotações do “controle do comércio das drogas” e um aparelho celular.

Fonte: Gazeta de assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário