sábado, 29 de setembro de 2012

Van fura sinal, atropela pedestre e foge na avenida JK

Redação Bonde




 
Ted Perez/Equipe Bonde

Um homem de 32 anos ficou ferido após ter sido atropelado por volta das 22h38 de sexta-feira (28), na avenida Juscelino Kubitschek. Segundo testemunhas, Leandro Valente de Souza atravessava a avenida na faixa de pedestres juntamente com um amigo quando uma Van de transporte escolar furou o sinal e atingiu o rapaz.

O veículo não parou para prestar socorro e fugiu do local. Leandro foi atendido pelo Siate e levado para a Santa Casa de Londrina com ferimentos médios. "Ele sofreu um impacto forte na cabeça devido ao acidente e estava muito confuso, mas felizmente não apresentou nenhuma fratura e vai ficar em observação para saber se essa amnésia lacunar vai persistir", explicou o cabo Miosso, do Siate.

A Polícia Militar de Trânsito foi ao local levantar mais informações sobre o acidente e localizou um retrovisor da Van que se quebrou após a colisão. "Essa peça do veículo vai nos ajudar muita na sua localização. O veículo perdeu esse material que vai ficar à disposição da polícia e se alguém tiver qualquer informação pode ligar no 190", explicou o Cabo Giovany, da Polícia Militar.

Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário