sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PLANTÃO POLICIAL ( 18º BATALHÃO )



CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 11h15m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Avenida Minas Gerais, onde a solicitante passou a relatar que um indivíduo por primeiro nome Adenilson, 29 anos, vindo de Leópolis, estaria desde a data de 29 de Setembro, último, fazendo convites para que sua filha (maior) viesse a supostamente fazer um filme pornô. Que a solicitante se fez passar pela filha e marcou um encontro com o acusado para apanhá-lo flagrante. Na seqüência, autora e réu foram encaminhados para o devido procedimento legal.
BANDEIRANTES: Por volta de 02h15m da madrugada equipe PM efetuava patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel, quando visualizou um veículo Fiat/Uno fazendo manobra de conversão inapropriada e perigosa na Rua Juvenal Mesquita para entrar na referida avenida, de forma a se exibir com o veículo, ou seja, arrastando o pneu (cavalinho de pau). O condutor do veículo, Rafael, 20 anos, ainda praticou velocidade incompatível com a via ao tentar se evadir da equipe PM, o que poderia ocasionar um acidente, entretanto, finalmente foi interceptado e encaminhado para lavratura de TC.
ASSAÍ: Entre os horários de 09h00 e 10h40m equipe PM deparou com duas situações de droga para consumo pessoal. Ás 09h10m enquanto realizava policiamento ostensivo pela Rua Sabiá, um adolescente em atitude suspeita foi abordado pela equipe PM e com o mesmo foi apreendido um cigarro de maconha. Cerca de uma hora após, durante patrulhamento pela Rua Brasil, a equipe de serviço revistou um rapaz que trazia consigo uma buchinha de maconha. Nas duas situações os acusados seguiram junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Ás 10h30m da manhã equipe PM foi solicitado a deslocar até um Colégio localizado na Rua João Pedro Proença, onde foram informados pela pedagoga, que um aluno não somente tumultuou a fila de entrada para a aula, como também a própria aula. Que embora, por diversas vezes o referido aluno tenha sido orientado e advertido, o mesmo passou a desacatar a professora, bem como a incitar os demais alunos para que não a obedecessem e prosseguissem com algazarra. Que não é a primeira vez que o aluno em tela menospreza seus professores e inicia balburdia durante a aula. Ante o exposto, medidas legais e socioeducativas deverão ser tomadas em relação ao fato.
Fonte: Gazeta de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário