segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL / 18º BATALHÃO



CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h20m da madrugada do dia 11 de Novembro, equipe PM realizou a abordagem de um veículo cujos ocupantes de início se recusaram em parar o carro para a fiscalização por se encontrarem visivelmente com sintomas de embriagues alcoólica. Que durante a abordagem passaram a tratar com descaso a orientação da equipe PM, bem como, deram início a xingamentos e a resistência física em face da revista pessoal. Logo, ambos foram devidamente encaminhados para o procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h30m do dia 11 de Novembro, equipe PM deslocou até um endereço da Rua Antonio Neri do Prado, onde efetuou o cumprimento de uma Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por primeiro nome Rafael, 25 anos. O mesmo seguiu conduzido para as devidas medidas legais.
LEÓPOLIS: Por volta de 23h55m do dia 10 de Novembro, equipe PM deslocou até a Praça Central da cidade de Leópolis, onde momento antes um indivíduo por alcunha “Bolinha”, residente no Distrito do Panema, havia efetuado vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas. Um dos atingidos, Josivan Lemes da Silva, 20 anos, inclusive era amigo do autor dos disparos, e, aparentemente, foi atingido acidentalmente na região da cabeça, sendo o seu estado de saúde gravíssimo; já os outros dois feridos, Daniel S. F. da Silva, 19 anos, e seu irmão Rafael Aguinaldo da Silva, 20 anos, eram desafetos de “Bolinha” e foram atingidos nas pernas, abdômen, e de raspão na cabeça. Segundo informações, o desentendimento entre os dois irmãos e o autor dos disparos se tratava de rixa antiga. Os três feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cornélio Procópio, tanto por terceiros como pela própria viatura, sendo que, resta diligência em localizar o paradeiro de “Bolinha”, o autor dos disparos que tomou rumo ignorado.
NOVA FÁTIMA: Ás 19h20m do dia 11 de Novembro, equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência localizada na Avenida 14 de Dezembro, onde a solicitante de 30 anos passou a relatar que desde a noite anterior se encontrava trancada no quarto, haja vista, ter sofrido agressões físicas por parte de seu cônjuge (tapas no rosto). Que o agressor, por primeiro nome Jurandir, 38 anos, somente não prosseguiu com os ataques pelo fato de a vítima ter se trancado no quarto. Diante do fato, às partes envolvidas (agressor e vítima) foram encaminhados para o devido procedimento legal.
BANDEIRANTES: Às 06h30m do dia 11 de Novembro, equipe PM deslocou a determinada residência localizada na Rua Manoel Marque Godinho, Vila Lordani, onde em cumprimento de Mandado de Prisão efetuaram a condução de Bruno Rafael, 22 anos. Na casa do réu ainda foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos intactos.
ANDIRÁ: Ás 16h30m do dia 10 de Novembro, equipe PM deslocou a um Mercado localizado na Rua Brasília, onde efetuou a condução de uma mulher por primeiro nome Renata, a qual havia tentado descontar um cheque de terceiro, no valor de R$ 1.000.00 reais (Banco Sicredi). Que segundo informações, o cheque havia sido registrado em BO como produto de furto desde a data de 16/06/2012. Que em outra ocasião a mesma mulher já havia descontado uma quantia de R$ 700,0 reais com outra folha de cheque (do mesmo talonário) furtado. Diante do exposto, a equipe de serviço encaminhou-a para o devido procedimento legal.

Fonte: Gazeta de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário