segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL / 18º BATALHÃO



CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 18h55m do dia 09 de Dezembro 2012, equipe PM realizava patrulhamento próximo ao Espaço Cultural, por ocasião de um evento de motociclismo que acontecia no local, momento em que foi visualizada ao lado de fora próximo aos pés do Alto do Cristo, um veículo Camioneta Pajero GLS praticando manobra de exibicionismo (cavalinho de pau e arrastamento de pneus) em plena via pública. Que ao perceber a presença da viatura a camioneta com seus cinco ocupantes passou a efetuar fuga em alta velocidade, de forma a causar iminência de perigo à incolumidade física dos transeuntes que estavam ali em grande número. Que finalmente o veículo foi abordado, ficando constatado que se encontrava com débito de imposto veicular, sendo ainda, que o seu condutor ainda tentou ameaçar a equipe de serviço alegando que conhecia e tinha amizade com algumas autoridades ou pessoas influentes. Diante do exposto, o veículo foi removido até a devida regularização, e o condutor do veículo seguiu encaminhado para o devido procedimento legal por direção perigosa e tráfico de influência.
BANDEIRANTES: Por volta de 20h15m do dia 08 de Dezembro 2012, equipe PM deslocou até o Distrito do Panema, onde em uma residência a solicitante de 37 anos passou a relatar que havia sido agredida fisicamente pelo próprio cônjuge de 31 anos. Que a vítima apresentava lábios inchados, bem como havia resíduos de sangue no sofá. Diante do fato, autor e vítima seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.
JATAIZINHO: Às 18h30m do dia 08 de Dezembro, durante a realização de uma Festa Paroquial, a equipe PM recebeu uma denúncia de que alguém estaria repassando notas falsas nas barracas de comércios da Festa. Ato contínuo, a equipe de serviço logrou êxito em localizar e abordar a pessoa de Marcelo, o qual se encontrava em posse de uma nota falsa de R$50,00 reais, além do que, já havia repassado outra nota de mesmo valor em uma das barracas. Diante do fato, encaminharam-no junto às notas falsas para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário