quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VEREADORA SIMULA SEQUESTRO COM ASSESSORES E É PRESA INDIRETAMENTE EM FLAGRANTE



Por reporter Tb
Por volta das 18 horas desta Quarta-feira,(02),a vereadora eleita a Professora Ana Maria Branca Holleben,reapareceu na Santa Casa de Ponta Grossa, onde logo após o seu aparecimento a Policia Civil deu voz e Prisão em flagrante, acusada em três crimes sendo Falso Comunicado de Seqüestro, Fraude Processual, Formação de Quadrilha, alem dela já se encontra preso um assessor dela e motorista Hidalécio Val verde da Silva, Adauto Val verde, Susicleia Val verde, e Reginaldo que se encontra foragido.
Delegado Cartásio disse que NÃO HOUVE SEQUESTRO, por que a Ana Maria não queria exercer o seu direito de voto na Câmara Municipal. Por interesse dela, não quis votar, dai ela simulou, junto com algumas pessoas, um quadro de sequestro. Envolvidos neste caso: Adauto (irmão de hidálecio), Hidálecio (motorista) e Susicleia Val verde da Silva,esposa de Hidalécio.
“Não houve s sequestro houve uma simulação,com objetivo de obter interesse próprio…” Disse o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura,Delegado do Grupo T.I.G.R.E,(Tático Integrado Grupo de Repressão Especial).
A mesma esta escoltada pela Policia Civil de Ponta Grossa no Hospital Regional ,pois a mesma encontra-se sobre cuidados médicos.
Segundo o Presidente,Vereador George de Oliveira, que presidirá a votação na Câmara
 de Vereadores,acontecera amanha as 15 horas e que por duas vezes já foi cancelada por falta de coro,alem do mesmo não ter poderes para empossar outro vereador,já que existe indicativo que a vereadora pedira o seu afastamento por trinta dias. Fonte Marcos Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário