Na manhã de ontem, o encarregado de produção Cleverson Carlos Gomes, 26 anos, pai de Yasmin, esteve em Londrina, visitou a filha e retornou para Joaquim Távora. Hoje, a mãe, a fotógrafa Jenifer da Silva Gomes, 22 anos, deve fazer a primeira visita à filha. Sob recomendação médica, ela teve que aguardar dois dias para enfrentar a viagem de quase 200 quilômetros.
Mesmo com todas as dificuldades, a família segue confiante e pede orações pela vida de Yasmin. Pela repercussão do fato, que ganhou destaque em nível nacional, as manifestações de apoio serão bem maiores que a família imagina. Somente em um portal nacional, a notícia havia recebido cerca de 800 comentários até o final da tarde de ontem. A maioria de manifestação de apoio e carinho à família Gomes.
O pastor Jorge Teodoro Rodrigues, da Igreja Avivamento Bíblico coordena grupos de oração e oferece o apoio à família. Yasmin foi submetida a uma bateria de exames que devem ser divulgados hoje. Até ontem, o hospital não havia divulgado nenhum laudo de exame à imprensa.
Tanosite
Nenhum comentário:
Postar um comentário