Tanosite
Motorista embriagado e na contra-mão colidiu com veículo da Secretaria de Saúde de Santo Antônio da Platina
Foram sepultados na manhã deste sábado, 24, os corpos das vítimas do acidente envolvendo o carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, na madrugada de sexta-feira, em Castro.
O corpo da paciente Márcia Cristina da Silva, 40, foi sepultado às 8 horas no cemitério Parque das Oliveiras. O sepultamento do motorista, Milton José de Melo, 60, aconteceu às 8h30 no cemitério São João Batista.
ACIDENTE
O acidente aconteceu no início da madrugada, na PR-151, entre Castro e Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, Milton José de Melo, 60, retornava de Curitiba com duas pacientes e uma acompanhante que haviam recebido alta de hospitais da capital.
Pouco depois da meia noite, uma caminhonete Toyota Hilux, dirigida por Junior César Souza, 36, entrou na rodovia pela contramão e bateu de frente com um Ford Fiesta da Secretaria de Saúde. O motorista do Fiesta, Milton Melo e a paciente Márcia Cristina da Silva, 40, morreram na hora. Ela havia recebido alta do hospital Angelina Caron – onde passou por um cateterismo – horas antes do acidente. Segundo a PRE, o motorista da Hilux estava embriagado. Ele não se feriu e foi preso logo após o acidente.
Matéria RPC TV, assista! http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/curitiba/v/paciente-tem-alta-e-morre-a-caminho-de-casa/2777425/


Nenhum comentário:
Postar um comentário