quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ocorrências atendidas pela Polícia Miliar entre terça (28) e a madrugada de quarta feira (29)


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 28 PARA 29 DE AGOSTO 2012


ABORDAGEM A SUSPEITO / CONDUZIR VEÍCULO SEM SER HABILITADO

BANDEIRANTES:
Às 10h00 equipe PM efetuava uma fiscalização de trânsito pela Rua Bandeirante, momento em que se deu abordagem ao condutor de uma motocicleta Yamaha, por primeiro nome Jeferson, 31 anos, o qual além de não ser habilitado, ainda confessou que o veículo em questão era proveniente de leilão, e, portanto, sem qualquer documentação ou possibilidade de transitar legalmente. Diante do fato, a equipe PM encaminhou-o junto à motocicleta para as devidas medidas cabíveis.


ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS

BANDEIRANTES:
Através de serviço de informação e diligências equipe PM conseguiu apreender um adolescente de 17 anos, o qual traficava drogas pelo Conjunto Habitar Brasil. Em um primeiro momento, a equipe PM apreendeu com o jovem infrator dois pequenos invólucros de cocaína, sendo que, sequencialmente, no interior de sua casa foi apreendido outro invólucro de cocaína, além de um rádio comunicador de curta distância; um aparelho DVD, e a quantia de R$ 441,00 reais em dinheiro (provavelmente oriunda da venda de drogas). Ante o exposto, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa.


ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS

JATAIZINHO: Em patrulhamento pela Avenida Nicola Pansardi, ás 15h10m, equipe PM visualizou dois adolescentes (15 e 16 anos) em atitude suspeita, sendo que, um deles trazia consigo 06 papelotes de maconha. O infrator disse ter adquirido a droga na cidade de Londrina.
Em outra situação, ocorrida horas antes, ás 13h15m, próximo à Quadra de Esportes da Rua Princesa, outro adolescente de 14 anos foi apreendido em posse de 19 pedras de crack. Nas duas situações os adolescentes foram encaminhados para propositura de medida socioeducativa.

Fonte: Anuncifacil

Nenhum comentário:

Postar um comentário