Um carro-forte da empresa Proforte de Londrina colidiu no final da tarde de ontem, com uma caminhonete Ford Ranger, placas de Siqueira Campos, na PR-218, quilômetro 30, perto do distrito de São Roque do Pinhal, em Joaquim Távora. A caminhonete transportava um barco, que estava cheio de latas de cerveja.
O motorista da Ranger, Luis Antônio de Barros, 41, e seu passageiro Ricardo Viera ,33, foram levados para o Hospital de Joaquim Távora, pela ambulância do município, e de lá foram transferidos para Siqueira Campos, mas não sofreram ferimentos graves.
No carro-forte havia quatro funcionários. Nenhum deles se feriu. Segundo o motorista, Eduardo Stefânio, não havia dinheiro no veículo, apenas malotes com cheques. Entretanto, a empresa de Londrina pediu ajuda à polícia militar para fazer a proteção do carro acidentado enquanto outro chegava para fazer a transferência da carga e o guincho para fazer a retirada dos veículos. O trânsito ficou restrito, por algumas horas, a apenas metade da pista.
De acordo com testemunhas, o carro-forte tentou uma ultrapassagem perigosa e ao perceber que não daria tempo, jogou o veículo para o acostamento. O motorista da Ranger fez a mesma coisa e ambos colidiram no acostamento.
O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina atendeu o acidente.
Fonte: Np Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário