terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eleições 2014: Candidatos a Governador do Paraná. Eleitorado PR 2014- TSE: 7.865.950

Estão listados os Candidatos ao Governo Estadual do PR:
Bernardo PilottoBernardo Pilotto 
PSOL / PR
Bernardo Pilotto é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PSOL. Natural da capital paranaense de Curitiba, Bernardo Seixas Pilotto? nasceu em 1984, é formado em Ciências Sociais.
Beto RichaBeto Richa 
PSDB / PR
Beto Richa é candidato à reeleição ao cargo de Governador do Paraná pelo PSDB. Nascido no município paranaense de Londrina em 1965, Carlos Alberto Richa é formado em Engenharia Civil.
Geonisio MarinhoGeonisio Marinho 
PRTB / PR
Geonisio Marinho é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Natural de Pr-Curitiba, Geonisio Marinho tem 56 anos. Economista.
Gleisi HoffmannGleisi Hoffmann 
PT / PR
Gleisi Hoffmann é candidata pelo PT ao cargo de Governadora do Paraná. Filiada desde 1989 ao PT, Gleisi Helena Hoffmann nasceu em Curitiba, no Paraná, em 1965. Formada em Direito.
Ogier BuchiOgier Buchi 
PRP / PR
Ogier Buchi é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PRP (Partido Republicano Progressista). Natural de Pr-Curitiba, Ogier Buchi tem 62 anos. Formado em Direito.
RequiaoRequiao 
PMDB / PR
Requião é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PMDB. Natural da capital paranaense de Curitiba, Roberto Requião de Mello e Silva nasceu em 1941, é formado em Direito.
Rodrigo TomaziniRodrigo Tomazini 
PSTU / PR
Rodrigo Tomazini é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de Sp-Botucatu, Rodrigo Tomazini tem 36 anos. Servidor Público Estadual.
Tulio BandeiraTulio Bandeira 
PTC / PR
Tulio Bandeira é candidato ao cargo de Governador do Paraná pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Natural de Pr-Santo Antonio do Suldoeste, Tulio Bandeira tem 41 anos. Advogado.

Blog Cesar de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário